Adolescente de 15 anos mata mãe com mais de 50 facadas

Um adolescente de 15 anos matou a própria mãe a facadas na tarde desta segunda-feira (23), na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba.

O Notícia Paraíba entrou em contato com o delegado  de Homicídios de Campina Grande, Francisco de Assis Silva. Ele contou que o adolescente teria desferido mais de 50 facadas na vítima após uma discussão na casa em que eles moram, no bairro de Bodocongó.

Ainda conforme o delegado, o jovem confessou o crime e alegou que teria matado a mãe porque ela o tratava mal e ele não suportava mais.

Viviane Rodrigues de Souza, de 31 anos, foi socorrida em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade.

O adolescente foi apreendido e levado para a Central de Polícia.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *