Adolescente é assassinado no Centro Socioeducativo de Mangabeira durante princípio de tumulto

Um adolescente foi assassinado no Centro Socioeducativo de Mangabeira, em João Pessoa, durante um princípio de tumulto na unidade. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (3), segundo apurou o ClickPB.

O delegado Diego Garcia, até as 15h50, informou ao ClickPB que estava a caminho do CSE para apurar o caso.

Um tumulto foi registrado no Centro Socioeducativo Edson Mota, no bairro de Mangabeira. As primeiras informações são de que dois agentes socioeducativos foram feitos reféns por internos, os quais teriam ateado fogo em colchões. A Fundac negou a versão, em contato feito pelo ClickPB, e informou que a presidência está investigando a situação do CSE. Contudo, imagens mostram internos no telhado e uma fumaça saindo da unidade.

A Polícia Militar esteve no local com, pelo menos, três viaturas. A assessoria da PM informou que os policiais estiveram no local para dar apoio ao Centro Socioeducativo, mas não repassou informações sobre o que de fato teria acontecido na unidade.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *