Adolpho Crispim diz que permanência de Dr. Érico no Cidadania para 2022 depende da direção estadual do partido

Destaque Paraíba Política
Joaquim
21 de dezembro de 2020
57

O presidente do diretório municipal do Cidadania em patos, Adolpho Crispim, disse em entrevista nesta segunda-feira, 21, no jornal Notícias da manhã, apresentado por Misael Nóbrega e Genival Junior, que a parmanência do deputado estadual Dr. Érico Djan na leganda para disputar a reeleição em 2022, vai depender do entendimento da direção estadual do partido.

Segundo ele, o deputado divergiu da orientação do governador João Azevêdo e da direção estadual do partido, quando decidiu não apoiar o candidato Nabor Wanderley, e terá que realinhar as suas posições políticas com o partido para a disputa do pleito estadual.

Adolpho, que assumiu a direção da legenda em lugar de Dr. Érico, acrescentou que não ter nenhum tipo de divergência pessoal com o parlamentar, e que de sua parte, o palanque da campanha eleitoral de 2020 já foi desarmado.

O presidente do Cidadania em Patos, disse ainda que o diretório municipal já está se articulando para a disputa das eleições de 2022, dentro do projeto de crescimento da legenda para a disputa do pleito.

 

 

Por Genival Junior – Patosonline.com

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.