Adriano confirma candidatura de Murilo Galdino a deputado federal

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, garantiu nesta terça-feira (15) que vai continuar trabalhando e se empenhando para eleger seu irmão, o secretário Estadual de Articulação Política Murilo Galdino, a uma vaga na Câmara Federal.

A declaração de Adriano foi feita durante entrevista ao Blog do Bruno Lira. “Vamos trabalhar para que ele possa representar a Paraíba em Brasília. Quem o conhece sabe de suas qualidades, é um secretário de Estado do governo João Azevêdo e hoje tenho convicção que Murilo será vitorioso em qualquer lugar que for escalado nas próximas eleições. Ele está no Cidadania, que é o partido do governador e vamos estudar qual o melhor caminho”, destacou.

O deputado disse está surpreso com a desenvoltura de Murilo na pré-candidatura, que vem angariando apoios importantes por todo estado,

Murilo Galdino já foi vereador da cidade de Campina Grande entre os anos de 2012 e 2016, e desde o início deste ano ocupa a pasta de Articulação Política do governo João Azevêdo. Ele também preside o Cidadania na cidade de Cabedelo.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *