Adriano destaca volume de obras do governo do Estado em Campina Grande

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, destacou, nesta sexta-feira (08), o volume de obras que o governo João Azevêdo vem realizando em Campina Grande nas áreas da Infraestrutura, Segurança, Saúde, Desenvolvimento Humano e Educação, totalizando R$ 838,7 milhões de recursos destinados ao município durante os quase três anos de sua gestão.

Adriano Galdino fez questão de ponderar que o governo João Azevêdo tem trabalhado incessantemente por todos os municípios paraibanos, levando obras estruturantes, ações, serviços e programas que aquecem a economia, geram mais oportunidades de renda, empregos e qualidade de vida para os paraibanos.

O presidente da ALPB acompanhou a visita do governador João Azevêdo a Campina Grande na manhã desta sexta-feira, quando anunciou um pacote de obras na cidade pelo aniversário de 157 anos de emancipação política.

Na oportunidade, Adriano rebateu comentários de que João esqueceu de Campina. “Isso é fake news. Já são mais de R$ 800 milhões que o governo tem investido na cidade”, ressaltou Adriano.

O presidente da ALPB lembrou da autorização das obras do Arco Metropolitano Leste de Campina Grande, que irá interligar diretamente as rodovias BR-230, BR-104 e PB-095, numa extensão de 6,4 Km.

“O governador João Azevêdo está de parabéns pelo seu compromisso com Campina Grande, com a realização de obras que, além de promover desenvolvimento, eleva a qualidade de vida da população.
“Nestes três anos de mandato, João se mostra não só um grande técnico, mas também um grande político. Um governador que dialoga, que conversa, que escuta, que está preocupado com os verdadeiros anseios do nosso povo e pela busca de uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, afirmou.

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *