Adriano Galdino diz que José Dirceu articula diálogo de Lula com João Azevêdo para palanque na Paraíba

Adriano Galdino diz que José Dirceu articula diálogo de Lula com João Azevêdo para palanque na Paraíba

Paraíba
Joaquim
10 de janeiro de 2022
41

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, disse, nesta segunda-feira (10), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que conversou por telefone com o ex-ministro José Dirceu nesse fim de semana e sugeriu uma conversa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com o governador João Azevêdo, do Cidadania.

De acordo com Adriano Galdino, após a ‘sugestão’, José Dirceu revelou que já está articulando esse diálogo e que pretende marcar um encontro de João Azevêdo com Lula em Brasília. “Eu disse a ele que não perca tempo comigo, porque eu já voto em Lula, e sugeri uma conversa de Lula com o governador João, que tem liderança e tem voto”, afirmou.

Galdino disse ainda que o petista sinalizou positivamente para a possibilidade de contar com um palanque de João e Lula durante as eleições deste ano. “Ele me disse que quando eu for à Brasília para o procurar, pois quer conversar comigo”, comentou.

Questionado sobre o futuro partidário, o presidente da Assembleia disse que tudo se encaminha para que ele e seu grupo político se filiem ao Avante.

 

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.