Adriano Galdino não descarta disputar o Senado em chapa de João Azevêdo: “nunca tive medo de enfrentar as dificuldades”

Recém-filiado o Republicanos, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, afirmou nesta segunda-feira (4) que não descarta a possibilidade de disputar ao cargo de senador da República na chapa do governador João Azevêdo (PSB).

Diante da indefinição do gestor para a vaga, o parlamentar disse estar ciente das suas limitações e que não quer tirar o lugar de ninguém, em referência ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), principal cotado para o Senado na chapa de João Azevêdo.

Galdino garantiu, no entanto, que está disposto ao enfrentamento se houver chance para ocupar a vaga. A declaração foi transmitida em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

“Eu sei do meu tamanho e das minhas limitações. Para que isso possa acontecer, precisa ser muito bem cuidado e conversado porque não quero tomar o lugar de ninguém. Eu não quero impor nada a niguém. Mas, eu sou um sujeito que nunca teve medo de enfrentar as dificuldades da vida”, disse.

 

Click PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.