Adriano Galdino põe em dúvida candidatura de Aguinaldo ao Senado

Adriano Galdino põe em dúvida candidatura de Aguinaldo ao Senado

Paraíba
Joaquim
15 de junho de 2022
45

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos), colocou em dúvida a candidatura do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) ao Senado. A afirmação foi feita nesta terça-feira (14), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Segundo Galdino, Aguinaldo nunca se comportou como candidato, diferentemente de Efraim Filho, com quem o Republicanos conversou e acertou uma aliança. Ele lembrou que antes de selar o apoio a Efraim, o partido procurou Aguinaldo, mas a conversa não evoluiu. “Abrimos as tratativas, mas nunca avançou. Aguinaldo sempre andava de lado, por isso procuramos um deputado da base, que lutou com João, que foi Efraim e fizemos nossos acordos políticos”, disse.

Sobre o anúncio que Aguinaldo fará nesta quarta-feira (15) sobre o seu destino político, Adriano Galdino colocou em dúvida se realmente o progressista vai realmente se decidir pela candidatura. “Tenho minhas dúvidas se vai levar candidatura até o final, e se decidir, se vai à convenção e depois registrar em ata”, afirmou.

 

Mais PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.