Adriano Galdino vê com naturalidade reeleição de João Azevêdo; ‘ele não tem oposição’

O Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino afirmou nesta quinta-feira (31) que vê com naturalidade a reeleição do governador João Azevêdo em 2022.  “Além da boa administração que vem fazendo,  a oposição não tem um nome de peso para apresentar”, disse o deputado  durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ao fazer o uma avaliação do resultado das eleições deste ano, Adriano Galdino destacou que o seu  agrupamento político saiu bastante fortalecimento, pois passou de 15 para 28 prefeitos, “ e agora estamos presentes em todas a regiões do Estado”, comemorou.

Ainda durante a entrevista, Adriano Galdino falou sobre a situação política do governador João Azevêdo, que segundo ele também cresceu nesse último pleito eleitoral. “O governador representa hoje cerca de 70% da força política do nosso Estado”, avaliou.

 

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *