Advogadas de Itaporanga e Conceição lançam chapas para disputa da OAB Vale do Piancó

As Advogadas Jailma Sousa, natural de Itaporanga e Aldara Lopes de Conceição (PB),registraram chapa em oposição à atuação gestão da OAB Vale do Piancó. O registro ocorreu na tarde desta terça-feira na cidade de Itaporanga (PB) e contou com a presença do advogado Silvio Darlan.

A advogada Jailma Sousa destacou a importância da renovação dos quadros da ordem e apontou a importância da participação dos advogados nesse processo.

Para a advogada Aldara, essa chapa nasce de uma série de reivindicações da categoria em defesa da advocacia e do cidadão.

A eleição escolherá seus novos membros neste dia 18 de novembro na cidade de Itaporanga, somente advogados adimplentes estarão aptos a votar, pela primeira vez duas mulheres irão concorrer aos principais cargos.

 

Vale do Piancó Notícias

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *