Advogados recepcionam Harrison Targino em Piancó

Advogados recepcionam Harrison Targino em Piancó

Destaque Vale
Joaquim
29 de outubro de 2021
57

 

Os advogados Marcílio Batista, Chico Minervino, Gerivaldo Dantas, Luiza Remígio e Brena Vitória, recepcionaram na manhã desta quinta-feira(28), o advogado Harrison Targino, candidato a presidência da OAB(Ordem dos Advogados do Brasil), na Paraíba.

Marcilio Batista que também concorre à reeleição da Subsecção da OAB do vale do Piancó, foi o anfitrião e demonstrou satisfação e alegria em receber Harrison Targino e os demais advogados em sua casa.

No encontro eles discutiram vários assuntos, entre eles, cobrar do TJ-PB a permanência de juízes titulares nas comarcas, defender as prerrogativas dos advogados, viabilizar o acesso dos mais pobres ao judiciário, reduzindo as custas processuais, que na Paraíba é uma das mais caras do Brasil.

Após o encontro, Harrison Targino, viajou para as cidades de Itaporanga e Conceição, participou de reunião de campanha, além de conceder entrevistas as rádios locais.

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.