colegio mesquita

Aeroporto de Campina Grande ganha nova área de embarque temporária

Aeroporto de Campina Grande ganha nova área de embarque temporária

Paraíba
Joaquim
16 de janeiro de 2023
6

Para facilitar o avanço das obras estruturais promovidas pela Aena Brasil, que vão possibilitar a ampliação da capacidade operacional, o Aeroporto de Campina Grande terá uma nova área de embarque temporária. A partir deste fim de semana, até o mês de abril, os usuários que vão embarcar terão que seguir um novo fluxo interno no terminal de passageiros e serão direcionados para o espaço provisório.

A nova área de embarque fica localizada dentro do saguão do Aeroporto Presidente João Suassuna, na área do antigo desembarque, que já passou por reforma. A mudança vai permitir que a atual sala de embarque do terminal seja interditada momentaneamente, para dar continuidade às obras de ampliação e adequação, promovendo também o alinhamento dos fluxos operacionais de acordo com o novo pátio de aeronaves.

Já a área temporária de embarque também terá todos os componentes necessários para proporcionar uma viagem segura e confortável aos passageiros do Aeroporto de Campina Grande. O espaço oferece aos usuários novos banheiros, climatização e um sistema de combate a incêndio.

“Estamos em uma fase muito importante das obras estruturais, que vão elevar o patamar de qualidade do aeroporto. Essa mudança vai possibilitar melhorias na sala de embarque atual e vai trazer ainda mais benefícios aos passageiros. De antemão pedimos desculpas pelos inconvenientes da obra, mas em breve teremos um espaço moderno e completamente reformado”, destacou Luciano Rodrigues, diretor do Aeroporto de Campina Grande.

As obras no Aeroporto de Campina Grande vão trazer mais conforto, segurança e uma melhor experiência para os passageiros. Ao fim da reforma, prevista para o final do primeiro semestre de 2023, o terminal terá a capacidade operacional ampliada em 100%, transformando a infraestrutura e os serviços oferecidos, como maior número de lojas e serviços de alimentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.