Agendamentos do dia 11 nos serviços do Detran-PB poderão ser atendidos até o dia 29

A Direção do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) decidiu que, em função da deliberação de ponto facultativo pelo Governo do Estado nesta segunda-feira (11), os agendamentos programados para essa data estão automaticamente adiados para qualquer dia, a partir da quarta-feira (13) até o dia 29 deste mês. Para isso, é obrigatória a apresentação do protocolo de agendamento.

Quanto às provas de Legislação de Trânsito agendadas para a próxima segunda-feira, os candidatos deverão remarcar junto aos Centros de Formação de Condutores (CFCs) e comparecer ao órgão na quarta-feira (dia 13), a partir das 13h30. Já as provas de Direção Veicular serão aplicadas na quinta-feira (dia 14), a partir das 13h30.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *