Agente penitenciário e assaltante ficam feridos em troca de tiros

Agente penitenciário e assaltante ficam feridos em troca de tiros

Policial
Joaquim
14 de junho de 2022
48

Um agente penitenciário reagiu a uma tentativa de assalto e após uma troca de tiros ele e um dos assaltantes ficaram feridos, nessa segunda-feira (13), às margens da BR-101, no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa.

O agente estava em uma parada de ônibus, quando foi surpreendido por uma dupla em uma moto, que anunciou o assalto e iniciou o tiroteio, após perceber que a vítima que resistia a ameaça também estava armada.

Com o confronto, o agente, Sergio Ricardo Cassiano de Sousa, de 51 anos de idade, ficou baleado no tórax e foi socorrido por um casal que passava em um carro pela rodovia para o Hospital de Emergência e Trauma.

Durante diligências na região, um suspeito de ser um dos assaltantes foi encontrado pela Polícia Militar com uma moto com placa adulterada e com um ferimento de bala na região das costas, no bairro Jardim Planalto.

O jovem, Keverson do Nascimento costa, de 20 anos, foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) sob custódia policial também para o Hospital de Trauma, onde confessou sua participação no crime.

Conforme assessoria da unidade informou ao Notícia Paraíba, o agente e jovem seguem internados com quadro de saúde considerado estável.

Segundo a PM, Keverson tinha sido liberado há cerca de três meses de um presídio onde cumpriu uma pena por tráfico de drogas e um suspeito de ser seu comparsa foi identificado por ter ligado para a Polícia denunciando o roubo de uma moto com características as da usada na tentativa de assalto, somente após todo o ocorrido.

Sergio trabalha como policial penal em uma penitenciária em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, e tinha indo para a Capital apenas para resolver alguns assuntos pessoais.

O outro suspeito ainda não foi localizado e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Notícia Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.