Agricultor morre após ser esfaqueado em Coremas

Um agricultor de 39 anos, identificado como Francisco Assis de Sousa, morreu após ser esfaqueado na noite desse sábado (17) na cidade de Coremas, região do Vale do Piancó. O fato ocorreu por volta das 22h, na rua José Anório, bairro Cruz da Tereza.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher da vítima foi quem acionou o Copom informando sobre o homicídio. Segundo ela, o suspeito de ter praticado o crime foi um homem de 36 anos, identificado com José Nilton.

Uma guarnição foi ao local e, ao chegar, se deparou com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já prestando os primeiros socorros, no entanto, foi confirmado que Francisco estava sem vida.

Diligências foram realizadas pela localidade, mas o autor do homicídio não foi encontrado. O motivo do crime e como ocorreu não foram informados.

 

 Diamante Online
Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *