Agricultor tenta esfaquear a própria filha e é morto pelo genro

Uma verdadeira tragédia em família ocorreu na manhã desta quinta-feira (11), na cidade de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba. Um homem morreu após ter sido atingido por tiros de espingarda calibre 20. O autor dos disparos foi o próprio genro, que teria cometido o crime para defender a esposa.

A vítima foi identificada como Manoel Lima da Silva, de 59 anos. De acordo com a irmã de Manoel, ele teria chegado muito alterado na casa da filha, armado com um facão e fazendo ameaças.

A filha de Manoel gritou por ajuda e entrou em luta corporal com o pai. Quando o marido dela, genro de Manoel, avistou a situação disparou contra o sogro. Ele morreu ainda no local. Após atirar contra o sogro o genro fugiu da cena do crime.

A polícia foi chamada, acionou a perícia que constatou que além dos tiros foram encontradas marcas de facadas no corpo da vítima. Os peritos devem investigar se essas marcas foram oriundas da luta corporal. Uma das linhas de investigação seria a briga por terras já que, segundo familiares, Manoel atualmente estava morando em terras que pertencem a filha.

 

 

 

Carlos Rocha – Portal T5

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *