Aguinaldo rebate acusações de Adriano: “Não faço política em troca de cargos”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) rebateu na tarde desta sexta-feira (17) as acusações do presidente da Assembleia Legislativo do Estado, Adriano Galdino, que o chamou de ‘especialista em traição’.  “Não faço política em troca de cargos no Governo e nem usando o contracheque da Assembleia Legislativa”, disse o parlamentar durante entrevista ao programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Aguinaldo Ribeiro disse ainda que faz política de forma serena, que não está nem um pouco preocupado com acusações e nem vai baixa o nível, pois faço política de forma respeitosa e sempre buscando a unidade partidária, “mas o que acontecendo no momento mostra que a minha decisão foi correta e por isso  está preocupando e incomodando muita gente”,  disse o deputado.

Ele deixou claro que ainda sempre toma suas decisões conversando com suas bases e com o povo. “Temos que entender que o eleitor é livre, ele não tem dono e por isso tem o direito de votar em quiser e achar que é melhor para a Paraíba”, finalizou.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.