“Ainda estou pagando as parcelas”, diz vítima de celular furtado e recuperado pela Polícia Civil

“Ainda estou pagando as parcelas”, diz vítima de celular furtado e recuperado pela Polícia Civil

Policial
Joaquim
28 de março de 2022
102

Uma investigação da Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia Distrital, sediada no bairro do Geisel, em João Pessoa, recuperou o aparelho celular furtado de um morador da área. O telefone estava em uma loja de conserto de celulares no bairro do Grotão, na capital.

A vítima teve seu bem subtraído de dentro de sua própria residência, por uma pessoa de sua confiança. Ele registrou o Boletim de Ocorrência na 4ª DD, e a equipe policial da delegacia investigou e localizou o aparelho.

“A vítima disse que ainda está pagando as prestações do bem e, como estava com dificuldades financeiras, ele dificilmente conseguiria comprar outro. Quando comuniquei à vítima que havíamos encontrado o celular furtado, ele ficou emocionado e muito grato. Ele gravou um vídeo para reconhecer o trabalho da Polícia Civil, e isso é algo gratificante”, disse a delegada Iumara Gomes.

Ela informou que tanto o autor do furto quanto o proprietário da loja onde o aparelho foi encontrado irão responder pelos seus respectivos crimes.

Outro caso

No dia 14 de março, os investigadores da mesma delegacia localizaram outro telefone que havia sido roubado no bairro José Américo e devolveram o celular à vítima.

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.