ALERTA: 35 novos casos de Covid-19 são registrados em Patos nas últimas 24 horas

Nas últimas 24 horas foram constatados 35 casos da COVID em Patos; nesse mesmo período, 11 pessoas estão recuperadas; 154 estão em isolamento domiciliar e 11 em internamento hospitalar.

A Vigilância Epidemiológica de Patos informou, no Boletim desta sexta-feira, dia 05 de Novembro de 2021, o total de 17.016 pessoas infectadas pela COVID-19 desde o início da pandemia.

Nas últimas 24 horas foram constatados 35 casos da COVID em Patos; nesse mesmo período, 11 pessoas estão recuperadas; 154 estão em isolamento domiciliar e 11 em internamento hospitalar.

O total de recuperados desde o início da pandemia é de 16.583, e o número de óbitos é de 266.

Do total de infectados, 7.925 são do sexo masculino, e 9.091 são do sexo feminino.

Leitos:

A UPA Otávio Pires de Lacerda possui 14 leitos COVID, sendo que 04 estão ocupados.

O Complexo Hospitalar possui 16 leitos de UTI COVID, com 06 ocupados; e 20 leitos de enfermaria COVID com 03 internados.

Testes:

Os casos positivos inseridos no boletim vieram do Centro COVID (que realizou 73 testes swab).

Observação: o caso da mulher que supostamente veio a óbito pela Covid-19, na cidade de Patos, ainda não foi acrescentado no boletim em razão do resultado do teste de swab ainda não ter sido emitido.

 

 

Coordecom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *