Alunos da rede municipal de Pedras de Fogo receberão material didático para atividades remotas

Paraíba
Joaquim
3 de março de 2021
43

A Prefeitura de Pedras de Fogo, por meio da secretária de Educação, entregará, entre os dias 08 e 15 deste mês, o material didático para as atividades remotas dos alunos da rede municipal de ensino. A ação faz parte do planejamento da secretaria para cumprir o calendário escolar e diminuir os impactos causados pela pandemia durante o período de suspensão das aulas presenciais.

O material será entregue a todos os alunos da educação infantil. Já para o Ensino Fundamental (anos iniciais e finais) a entrega será apenas para os estudantes que não tiverem acesso às aulas remotas. Para receber o material, os pais devem comparecer às respectivas unidades escolares usando mascaras.

Segundo o secretário de Educação, Olimpiades Queiroz, outro ponto fundamental para essa medida, é a necessidade de manter um vínculo entre escola/aluno, e o entendimento de que nem todas as famílias dispõem de acesso a internet e tecnologias.

Olimpiades observa que a entrega cumprirá o cronograma de cada unidade escolar até o dia 15 de março, podendo se estender de acordo com os decretos estaduais.

 

Blog do Cristiano Teixeira

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.