Anísio Maia diz que não assina ficha de Ricardo Coutinho no Partido dos Trabalhadores: “não vejo motivo para ele entrar no PT”

O deputado estadual Anísio Maia declarou que não assinaria a ficha de Ricardo Coutinho, caso o ex-governador buscasse retornar ao PT, legenda da qual já foi integrante. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (4), Anísio questionou: “o que faz ele vir para o PT?”

“Não tenho nenhum motivo para assinar a ficha de Ricardo Coutinho. Até porque ele está num partido, o PSB. O que faz ele vir para o PT? Trato Ricardo Coutinho da mesma forma que eu trato todas as pessoas que procuraram o PT. Por que está vindo para o PT? O que é que o leva a vir nesse momento?”, disse o deputado estadual ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo Anísio Maia, “o PT não está assim aberto a qualquer pessoa que queira entrar. Tem que ver os motivos. Nós temos, inclusive, as estratégias.”

O parlamentar argumentou que Ricardo Coutinho está bem no PSB. “Não assinaria (a ficha) e não vejo motivo para ele entrar no PT. Eu acho que ele está muito bem no PSB. Foi o partido que ele escolheu, que ele organizou. E, de repente, esse partido não presta mais? Ele tem que continuar no PSB, que é o partido dele, e acabar com essa história da pessoa estar saindo de um partido para outro, que eu discordo totalmente. Não é a toa que eu sou fundador do PT e nunca ventilei nenhuma possibilidade de sair do PT. Só sairia por questões ideológicas.”

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *