Aos 56 anos, morre o servidor público, Zé Gotinha

O servidor público, José Antônio Costa, mais conhecido por “Zé Gotinha”, de 56 anos, morreu na noite de sexta-feira (14), no Hospital de Clínicas, no município de Campina Grande, no Agreste paraibano, após sofrer parada cardíaca. Havia suspeita de que ele estava com Covid-19, mas isso não foi confirmado.

De acordo com informações, a equipe médica conseguiu reverter duas paradas cardíacas, mas na terceira, o servidor não resistiu. Zé Gotinha havia tomado a primeira dose de vacina contra Covid-19, na semana passada, como compartilhou em suas redes sociais, que o ClickPB teve acesso.

Zé Gotinha era servidor público e multimídia e muito conhecido em Campina Grande, principalmente por sua participação em campanhas eleitorais. Vários políticos lamentaram a morte dele em suas redes sociais. Ele era irmão do jornalista, advogado e ex-vereador, Assis Costa, que faleceu em fevereiro.

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *