Apenas advogados inscritos votarão nas nas eleições da OAB no Vale do Piancó

Ainda não será dessa vez que advogados inadimplentes votarão nas eleições da OAB. O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, decidiu, nesta quarta-feira (03), sustar os efeitos da liminar proferida pelo juiz federal Urbano Leal Berquó Neto que concedeu liminar para autorizar que os advogados inscritos na OAB de Goiás exerçam o direito de votar independentemente da adimplência das anuidades.

No Vale do Piancó mais de duzentos advogados estão inscritos na OAB, no entanto, apenas 115 estão com sua anuidade e poderão votar nas eleições de 18 de novembro desse ano que acontecerão em Itaporanga.

Na subseção, apenas duas chapas estão concorrendo à presidência, sendo uma encabeçada pelo Advogado Marcílio Batista (Chapa 11) e outra encabeçada pela advogada Jailma Sousa (Chapa 10).

 

 

Vale News PB

Fonte: DiamanteOnline
Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *