Após mudança de comando na Paraíba, filiados ao Podemos podem migrar ao DEM ou MDB, diz Ana Cláudia

Filiados ao Podemos em Campina Grande se reuniram na noite dessa quinta-feira (29) numa casa de recepções na Avenida Juscelino Kubitschek, na zona oeste da cidade, para definir novos rumos e estratégias futuras. A reunião foi coordenada pelo ex-presidente estadual, Galego do Leite e pela ex-vice-presidente estadual, Ana Cláudia.

A reunião foi aberta por Galego do Leite, que fez um balanço do período em que esteve na presidência estadual do partido. Galego disse que, no período em que esteve à frente da legenda na Paraíba, o Podemos ampliou sua presença em vários municípios e saiu mais forte.

Ana Cláudia também fez um balanço positivo do Podemos sob sua presidência. Ela revelou que já existem convites de outros partidos para todo o grupo, citando, dentre as legendas interessadas, o Democratas e o MDB. Ela declarou que a reunião era um importante momento para que o grupo começasse a discutir, de forma democrática e conjunta, que rumo partidário irá tomar e as estratégias futuras a serem adotadas.

Os presentes disseram que qualquer decisão que o grupo tomar vai ser feita de forma coletiva.

Também participaram do encontro os dois vereadores do Podemos em Campina Grande, Anderson Pila e Dona Fátima, além de suplentes de vereador e outras lideranças filiadas ao partido.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *