Após passar 29 dias internado com Covid-19 e ter alta médica, policial morre vítima de infarto na Paraíba

Após passar 29 dias internado com Covid-19 e ter alta médica, policial morre vítima de infarto na Paraíba

Policial
Joaquim
2 de março de 2022
46

 

Após ficar 29 dias internado em decorrência da Covid-19 e ter recebido alta média no último dia 24 de fevereiro, policial militar Levy Jerônimo dos Santos, de 50 anos, morreu na manhã desta terça-feira (1), por volta das 8h, quando estava em sua residência. Ele teve um infarto fulminante e não resistiu.

O Policial Militar passou vários dias internado e cerca de 17 com intubação, no Hospital Regional de Patos. Após sua alta médica familiares, amigos e colegas da corporação comemoraram a vitória contra dele contra a doença.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado e compareceu, porém, a vítima estava sem vida. Levy Jerônimo estava residindo às margens da BR 230, saída para Campina Grande, próximo ao Posto Master Gás.

Levy era casado e tinha dois filhos. O velório do Sgt Levy acontecerá no Cemitério Parque da Paz (BR 230), a partir das 12:00, e o sepultamento será no Cemitério São Judas Tadeu (Vitoria), às 17:00.

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.