Após perseguição, PM prende quadrilha que estaria planejando arrombamentos

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) interceptou um carro com uma quadrilha que estaria planejando praticar arrombamentos, na madrugada desta segunda-feira (2), em João Pessoa. O grupo foi surpreendido na Avenida Epitácio Pessoa, onde começou a perseguição que só terminou no bairro de Tambiá, após uma troca de tiros.

Seis suspeitos foram presos em flagrante, um deles, de 20 anos, saiu ferido no confronto. Um sétimo integrante do grupo conseguiu fugir. No veículo dos bandidos foram apreendidos um revólver, uma touca ninja, um alicate grande de corte, ferramentas e outros equipamentos que seriam usados em arrombamentos. Um dos presos já tem passagem por furto.

Carro usado pelos suspeitos – (Foto: Polícia Militar da Paraíba)

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel. O veículo que eles estavam tem as mesmas características do que teria sido usado em crimes registrados durante a madrugada, em João Pessoa, fato que também será investigado.

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *