Após perseguição, PM prende quatro pessoas e apreende drogas e munições, em Boa Ventura

Pelo menos quatro pessoas acabaram presas na noite dessa quarta-feira (5), após serem flagradas com drogas e munições dentro de um carro na cidade de Boa Ventura (PB). Houve perseguição policial.

Os suspeitos estavam rondando em atitudes estranhas num veículo Honda em Diamante (PB), quando receberam a ordem de parada, mas desobedeceram e fugiram pela rodovia PB-386 para o município boaventurense.

A guarnição então deu início a uma perseguição pelas ruas da cidade, conseguindo parar o veículo e realizar a abordagem só após a chegada do apoio policial de Itaporanga.

Ao revistar o automóvel, foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha; dez munições de revólver calibre 38; R$ 2 mil em dinheiro; e 16 cartelas de papel seda.

Os quatro então foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, juntamente com o carro e o objetos apreendidos.

 

 

 

Diamante Online

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *