Após sequestro, homem é preso ao bater carro durante perseguição policial

Uma tentativa de sequestro relâmpago terminou com uma pessoa presa ao bater um carro roubado no bairro de Mangabeira, na noite dessa quarta-feira (21). Três suspeitos estavam na casa de um gerente de posto de gasolina, no bairro de Valentina de Figueiredo, quando a polícia chegou e os homens fugiram em um carro roubado de um Policial Militar.

Uma perseguição policial começou e houve intensa troca de tiros até o bairro de Mangabeira, onde o motorista do carro roubado perdeu o controle da direção e invadiu uma calçada. Câmeras de segurança flagraram o exato momento do acidente.

No vídeo é possível ver que ainda há mais uma troca de tiros com a polícia e dois suspeitos conseguem fugir pela mata, o terceiro homem foi detido e levado para a Central de Polícia.

 

Marília Domingues/Marcos Antônio (O Águia)

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *