Após ser mantida refém, paraibana é assassinada a tiros pelo ex-marido

Maria Cecília Barbosa, natural do município de Barra de Santana, no Cariri da Paraíba, morreu e três policiais ficaram feridos na tarde da última segunda-feira (16) na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo. A vítima estava sendo mantida refém pelo marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito atirou na cabeça da esposa, que morreu no local, e em três policiais. Os PMs, que usavam escudos, foram feridos nas pernas. Segundo a assessoria de imprensa da polícia, eles revidaram, e o atirador também foi baleado.

Maria Cecília Barbosa, é filha da professora Suely Aguiar e irmã da professora Suênia Aguiar e tem parentesco com várias famílias residentes no município de Barra de Santana e na região do Cariri paraibano.

 

 

Vitrine do Cariri

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *