Arimateia Camboim toma posse para novo mandato em Santa Terezinha

Na tarde desta sexta-feira (1⁰), tomou posse, em sessão solene na Câmara Municipal de Santa Terezinha-PB, o prefeito eleito Arimateia Camboim (Republicanos).

A sessão foi presidida pelo vereador que obteve a maior votação, Francisco Bezerra(Republicanos), como manda o regimento interno da Casa.

Após a abertura dos trabalhos, foram feitos os juramentos dos vereadores eleitos e, em seguida, eles foram empossados. Posteriormente, houve a eleição da Mesa Diretora da Câmara para o Biênio 2021/2022, onde foi eleita a chapa, encabeçada pelo vereador Zé do Egito (PSDB).

Na sequência, o presidente empossou o prefeito Arimateia Camboim e a vice-prefeita, Mariinha Pereira.

Após o juramento dos representantes do Poder Executivo, Arimateia Camboim fez uso da tribuna, onde discursou para os presentes.

O prefeito Arimateia agradeceu a todos pelo apoio, e falou das dificuldades enfrentadas pelo seu grupo no período de campanha, mas afirmou que Deus tem um propósito na vida de cada um, pois o conduziu mais uma vez para ele governar os destinos de Santa Terezinha e disse que irá lutar para acertar muito mais à frente do Executivo para não decepcionar o povo de sua terra. Pediu a Deus sabedoria, assim como fez o Rei Salomão.

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *