Assaltantes armados levam carga de celulares avaliada em mais de 50 Mil Reais na cidade de Patos

De acordo com informações repassadas à redação do Patosonline.com, dois homens armados tomaram de assalto 39 celulares da marca Xiami que pertencem ao senhor Thiago Lennon Gabriel Oliveira, que tem uma loja de produtos na cidade de Teixeira. O assalto aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 08, nas imediações do Complexo Hospitalar Regional, Bairro Belo Horizonte, em Patos.

O fato foi registrado através de Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e consta que os celulares estavam em poder de uma terceira pessoa que foi contratada para fazer o transporte da mercadoria, porém, acabou sendo surpreendido com a ação que gerou transtornos e prejuízo grande para os pequenos comerciantes que estão desesperados por informações.

Os assaltantes, que estavam em um veículo Fiat, modelo Stilo, placa a se confirmar, obrigaram o motorista do carro em que estavam os celulares a seguir os bandidos até a saída de Patos para Malta. De posse dos celulares, os bandidos tomaram destino pela BR 230. Relatos são de que os assaltantes passaram na cidade de Pombal por volta das 15h20.

As investigações podem ocorrer no sentido de que os assaltantes tinham informações privilegiadas para praticar o crime. No início da noite desta segunda-feira, a esposa de Thiago Lennon fez um desabafo nas redes sociais pedindo para que os celulares sejam recuperados, pois o comércio é pequeno e o valor é muito alto para a realidade do empreendimento.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *