Assembleia Legislativa aprova projeto de marco regulatório do saneamento básico por 24 votos favoráveis

Assembleia Legislativa aprova projeto de marco regulatório do saneamento básico por 24 votos favoráveis

Destaque Paraíba
Joaquim
17 de junho de 2021
34

Por 24 votos favoráveis e sete contrários, o projeto de marco regulatório do saneamento básico foi aprovado pelos deputados estaduais, no início da tarde desta quinta-feira (17), em sessão online da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Os parlamentares tiveram tempo para justificar os motivos dos seus votos.

Sete votaram ‘Não’. São eles: os deputados: Anderson Monteiro, Camila Toscano, Cida Ramos, Estela Bezerra, Jeová Campos e Tovar. Apenas o deputado Moacir Rodrigues se absteve. Já os deputados Wallber Virgolino e Dr. Érico não responderam, quando foram convocados para votar, como o ClickPB acompanhou a sessão.

O chefe do Executivo estadual enviou à Assembleia Legislativa o projeto de Lei que cria Microrregiões de Água e Esgotos, garantindo a manutenção da Cagepa como empresa pública.  A medida foi encaminhada ao Poder Legislativo e antecipa às exigências previstas pela Lei 14.026/2020.

Confira o placar:

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.