Assembleia Legislativa aprova título de Cidadão Paraibano ao empresário Luciano Hang

O plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta terça-feira (14), o projeto de lei que concede o título de Cidadão Paraibano ao empresário Luciano Hang, proprietário das lojas Havan.

O empresário esteve essa semana em João Pessoa para inaugurar a primeira loja do empreendimento na Paraíba. A proposta aprovada na Casa de Epitácio Pessoa é de autoria do deputado Cabo Gilberto Silva (PSL).

“O fato de Luciano Hang ter escolhido João Pessoa como uma das primeiras cidades do Nordeste a receber este tão grande empreendimento que vai gerar desenvolvimento, emprego e renda na nossa capital demonstra sua grande estima por João Pessoa e pelo povo paraibano”, disse o deputado estadual autor do projeto de lei.

Os deputados Jeová Campos (PSB), Chió (Rede), Anísio Maia (PT), Estela Bezerra (PSB), Cida Ramos (PSB), e Inácio Falcão (PCdoB), foram contrários à matéria.

Luciano Hang 

Nascido em Santa Catarina, Luciano Hang é empresário brasileiro, co-fundador e proprietário da Havan, uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil. O empreendedor foi eleito pela revista Forbes o 21° mais rico do Brasil.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *