Associação de Bares e Restaurantes repudia possibilidade de novas restrições ao setor na Paraíba: “Desnecessário”

Associação de Bares e Restaurantes repudia possibilidade de novas restrições ao setor na Paraíba: “Desnecessário”

Entreterimento Paraíba
Joaquim
3 de dezembro de 2020
65

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes- seccional Paraíba (ABRASEL-PB) emitiu nota, nesta quinta-feira (3), repudiando qualquer possível restrição de horário para o setor. A possibilidade foi levantada após ao aumento de casos e internações por Covid-19 no Estado.

Segundo a nota, a Associação diz que ‘evidências apontam que o funcionamento do setor não causa aumento de contaminação’.

A Abrasel ressaltou ainda que tal medida seria inoportuna, desnecessária e ilegal.

Leia a nota na íntegra:

“ABRASEL-PB – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes- seccional Paraíba, consciente do papel dos seus associados na sociedade, acompanha criteriosamente os dados relacionados a Restaurantes e Bares no Brasil e no mundo e as evidências apontam que o funcionamento do setor não causa aumento de contaminação, independentemente do número de pessoas nas mesas ou horários de funcionamento, pois as necessidades sociais permanecem e, se represadas ou fora de ambiente seguro, trazem sim muitos problemas de saúde.

 Reafirmamos o total repúdio a qualquer iniciativa de restrição de horário, entretenimento, transporte, seja do seu setor ou qualquer outro, por serem inoportunos, desnecessários e, portanto, ilegais”.

 

 

 

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.