Atividades presenciais da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia iniciam nesta segunda-feira

Depois de um fim de semana de programação online, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) passa a ter, a partir desta segunda-feira (4), atividades presenciais na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes. O evento, que é realizado com o objetivo de divulgar a produção de João Pessoa na área, tem também programação cultural e shows, sendo gratuito e aberto para toda comunidade, como estudantes, professores, empresários, startups e servidores.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia é anual e realizada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, acontecendo em todo o país através das coordenações estaduais e municipais. Em João Pessoa, a Semana é organizada pela Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) e acontece até a próxima sexta-feira (8). Toda a programação está disponível no site https://www.even3.com.br/snct_jp2021/.

Nesta segunda (04), as atividades têm início às 9h com a palestra ‘A importância do algodão colorido para o Estado’. Outras palestras desta segunda abordarão a educação financeira, a criação de jogos e o campeonato de LOL, entre 19h e 22h, de forma online. O conteúdo das atividades virtuais será liberado nos horários descritos e parte também será transmitida pelo canal do Youtube da Prefeitura de João Pessoa.

As inscrições acontecem através da plataforma do site https://www.even3.com.br/snct_jp2021/ e, no caso de grupos com até 20 pessoas, é necessário fazer o agendamento. Mais informações através do telefone/whatsapp 3214-2882.

 

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *