Avião da Igreja Quadrangular com 290 quilos de maconha é interceptado pela PF

Avião da Igreja Quadrangular com 290 quilos de maconha é interceptado pela PF

Brasil
Joaquim
29 de maio de 2023
57

Um homem foi detido no aeroporto de Bélém no último sábado (27) prestes a transportar 290 quilos de skunk, uma forma mais concentrada de maconha. A droga estava na aeronave da Igreja Quadrangular. A Polícia Federal fez a prisão em flagrante do homem por tráfico interestadual de drogas.

O Conselho Estadual da igreja assumiu a propriedade da aeronave apreendida por meio de um comunicado oficial. Segundo a comunidade religiosa, a PF foi acionada assim que descobriram a informação de que o avião estaria com o conteúdo ilícito.

O destino da droga seria para a cidade de Petrolina, em Pernambuco, que faz divisa com Juazeiro, na Bahia. O responsável, conforme o site Fórum, foi abordado antes da decolagem, tentando fugir com a chegada dos agentes, mas foi capturado.

Foi instaurado um inquérito para descobrir os detalhes do crime. O piloto foi liberado pela Polícia Federal, pois não encontrados evidências da participação no crime.

 

Correio

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.