Avião que levava Marília Mendonça cai em Minas Gerais

Avião que levava Marília Mendonça cai em Minas Gerais

Brasil Destaque
Joaquim
5 de novembro de 2021
37

O avião no qual estava a cantora Marília Mendonça caiu nesta sexta-feira (5) em Minas Gerais. A informação foi confirmada pela equipe do Terra. Também estavam no avião o produtor e o tio da cantora.

A artista tinha um show marcado em Caratinga na noite desta sexta. Fãs da cantora também se dirigiram ao local e acompanham o trabalho de resgate.

Por volta das 17h, uma das vítimas foi retirada de dentro da aeronave pelo Corpo de Bombeiros, mas seu estado de saúde ainda não foi confirmado.

O caso mobilizou a atuação de policiais militares, bombeiros e profissionais do Samu, que se deslocaram ao local da queda. Imagens transmitidas por uma rede local mostram a aeronave de pequeno porte sobre as pedras da cachoeira, com a fuselagem avariada.

Duas horas antes, Marília postou um vídeo em suas redes sociais no qual aparece a caminho da aeronave e já dentro do avião.

*Mais informações em instantes

*Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte: Equipe portal
Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.