Band dá chapéu na Globo e vai exibir sozinha Mundial de Clubes com Palmeiras

Nem Globo, nem SBT, quem vai exibir o Campeonato Mundial de Clubes realizado pela Fifa (Federação Internacional de Futebol) em fevereiro de 2022 é a Band. A emissora fechou os direitos de transmissão nesse sábado (18).

Apenas empresas do Grupo Bandeirantes, TV aberta e por assinatura, poderão transmitir os confrontos envolvendo o Palmeiras, que foi o campeão da Libertadores da América deste ano e participará pela segunda vez consecutiva da competição. O torneio acontece dias 3 e 12 de fevereiro nos Emirados Árabes Unidos.

De acordo com o site Notícias da TV, as negociações da Fifa com a Band se tornaram irreversíveis para a Globo no decorrer da semana. Enquanto isso, a emissora já prepara a logística de profissionais, como produtores, narradores e comentaristas para enviá-los ao país do Oriente Médio. O anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias.

Enquanto isso, nas redes sociais, o clamor é pela participação de Téo José na narração dos confrontos do clube brasileiro.

O apresentador respondeu aos apelos:

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *