Bandidos assaltam posto de combustível, fazem vítima refém e um deles é baleado em troca de tiros com a PM

Bandidos assaltam posto de combustível, fazem vítima refém e um deles é baleado em troca de tiros com a PM

Policial
Joaquim
8 de agosto de 2021
45

Um suspeito foi preso e o outro foi baleado após um assalto a um posto de combustíveis na cidade de Guarabira, Brejo da Paraíba, neste sábado (7).

Segundo a Polícia Militar, assaltaram o estabelecimento e levaram mais de R$ 6 mil do local.  A PM foi acionada e localizou a dupla e durante a perseguição houve troca de tiros.

Um dos homens se entregou e o outro tentou fugir fazendo uma vítima de refém. Durante o confronto policial, o suspeito foi baleado.

Os suspeitos, de 23 e 21 anos, foram detidos. O que ficou ferido a tiros foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira e o outro foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Com a dupla, a polícia apreendeu três armas de fogo foram apreendidas e mais de R$ 6 mil, dinheiro roubado do posto.

Ainda durante a ocorrência, os policiais do 4º Batalhão constaram que o suspeito atingido já tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Todo o material apreendido e recuperado, além do outro suspeito detido, foi apresentado na Delegacia da Policia Civil na cidade, para os devidos procedimentos cabíveis.

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.