Bandidos assaltam posto de combustível, fazem vítima refém e um deles é baleado em troca de tiros com a PM

Um suspeito foi preso e o outro foi baleado após um assalto a um posto de combustíveis na cidade de Guarabira, Brejo da Paraíba, neste sábado (7).

Segundo a Polícia Militar, assaltaram o estabelecimento e levaram mais de R$ 6 mil do local.  A PM foi acionada e localizou a dupla e durante a perseguição houve troca de tiros.

Um dos homens se entregou e o outro tentou fugir fazendo uma vítima de refém. Durante o confronto policial, o suspeito foi baleado.

Os suspeitos, de 23 e 21 anos, foram detidos. O que ficou ferido a tiros foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira e o outro foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Com a dupla, a polícia apreendeu três armas de fogo foram apreendidas e mais de R$ 6 mil, dinheiro roubado do posto.

Ainda durante a ocorrência, os policiais do 4º Batalhão constaram que o suspeito atingido já tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Todo o material apreendido e recuperado, além do outro suspeito detido, foi apresentado na Delegacia da Policia Civil na cidade, para os devidos procedimentos cabíveis.

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *