Bandidos invadem loja e roubam estoque de telefones. Vídeo

A ousadia da bandidagem não tem limites. Na manhã desta quarta-feira (10) dois homens invadiram uma loja do Magazine Luíza, que fica localizada na Rua João Pessoa, em Campina Grande, e anunciou assalto. Eles roubaram o estoque de aparelhos de telefonia celular que estava exposto no empreendimento.

As imagens do circuito de segurança da loja mostram a cena completa do crime. A dupla chegou à loja em uma moto preta, estacionou calmamente em frente à porta do estabelecimento e entrou. Eles renderam os funcionários e clientes e arrancaram todos os telefones celulares do expositor.

A ação foi rápida e a dupla saiu pela porta da frente. Até o início da tarde de hoje, as autoridades policiais não confirmaram se conseguiram capturar a dupla de assaltantes.

Veja as cenas do crime:

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *