Bebê é baleado durante tiroteio em praça de São Miguel do Taipu

Um bebê de 1 ano e dez meses foi baleado durante um tiroteio na noite do domingo (18), em São Miguel do Taipu, na Paraíba. De acordo com informações do pai da criança à polícia, o filho estaria brincando em uma praça da cidade quando começou o tiroteio. Além do bebê, outras três pessoas que estavam no local também foram atingidas pelos tiros.

Segundo relato do pai da criança à polícia, ele estava com o filho na praça por volta das 19h quando começou a ouvir vários disparos de arma de fogo. Ao pegar o bebê no colo, o pai percebeu que o filho estava sangrando na região abdominal. A criança foi socorrida e levada para uma Unidade Básica de Saúde e depois levada pelo Samu para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Outras três pessoas que estavam na praça durante o tiroteio também foram baleadas. Conforme a polícia, um homem de 29 anos foi atingido com cerca de três tiros. Ele também foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa. As outras vítimas são dois adolescentes, que foram levados para o Hospital do Trauminha, em Mangabeira.

Na manhã desta segunda-feira (19), o Hospital de Trauma de João Pessoa informou que o bebê de 1 ano passou por uma cirurgia de emergência e segue internado com estado de saúde grave. O homem de 29 anos também passou por cirurgia, mas o estado de saúde ele é estável.

G1

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *