Bispo de Patos diz que não haverá missa para posse de prefeitos e que eleitos deveriam se confessar, pois mentiram, compraram votos e foram corruptos

O Bispo Diocesano de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva não poupou palavras para afirmar que não haverá missa para posse de prefeito de nenhuma cidade da Diocese de Patos.

Ele disse que frequentemente as pessoas lhe perguntam se vai acontecer a missa de posse dos prefeitos eleitos, e por isso ele precisava deixar bem claro que em hipótese alguma a Diocese de Patos iria permitir tal fato.
Para Dom Eraldo, o prefeito até poderia ir à missa, mas como outro cidadão qualquer, sem lugar especial lhe reservado.

Sobre a presença dos eleitos na missa o Bispo fez uma crítica pesada afirmando que esses (políticos eleitos), deveriam se confessar, pois durante a campanha, pecaram, mentiram, xingaram, compraram votos e foram corruptos, por isso deveriam pedir perdão.

 

Patosonline.com

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *