Bolsonaro cita Romero como candidato ao Governo da Paraíba em 2022; ex-prefeito repercute fala nas redes

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), poderá ser o candidato preferido do bolsonarismo ao Governo do Estado, nas eleições 2022, na Paraíba. Pelo menos foi o que deixou evidente a fala do próprio presidente da República, Jair Bolsonaro, ao citar nominalmente o nome do ex-gestor campinense quando provocado por um seguidor, nesta segunda-feira (15), quando indagado sobre ‘livrar a Paraíba do socialismo’.

“É o Romero lá, né”, respondeu Jair Bolsonaro, que, no momento, dava declaração para a imprensa que o acompanhava e seguidores sobre a crise provocada pela alta dos combustíveis, envolvendo os governadores dos Estados.

O seguidor se referia ao governador João Azevêdo, eleito em 2018 pelo PSB apoiado pelo ex-gestor Ricardo Coutinho (PSB), mas que após rompimento político, se filiou ao Cidadania, partido considerado de centro-esquerda.

Romero Rodrigues aproveitou a citação e já repercutiu a fala do presidente em suas redes.  “O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu uma declaração hoje em Brasília afirmando pretende estabelecer como regra que as notas fiscais dos postos de combustíveis mostrem de forma discriminada quanto cada ente federativo arrecada de tributos sobre o valor final pago pelo consumidor. O presidente também lembrou no nosso nome para a disputa ao governo do estado em 2022. Estaremos juntos por um Brasil de todos!”, frisou o ex-prefeito.

Assista:

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *