Botafogo-PB vence a primeira na Série C

Botafogo-PB vence a primeira na Série C

Paraíba
Joaquim
6 de setembro de 2020
43

Se fora de campo o Botafogo-PB está se dissolvendo, ao menos dentro das quatro linhas o time de Rogério Zimmerman parece estar se reestruturando. Na tarde deste sábado (5) o Belo bateu o Imperatriz por 2 a 1 e conquistou a primeira vitória na Série C.

Jogando fora de casa, no Estádio Frei Epifânio, o Belo fez um bom primeiro tempo e abriu o placar aos 31 minutos com Lohan aproveitando cruzamento de Juninho.

A partida seguiu disputada na segunda etapa, mas o Botafogo não conseguia se defender de forma sólida. Aos 17 minutos, Jocinei levantou a bola na área e no meio da confusão, o meia Vitinho, do Belo, desviou a bola para o próprio gol, marcando o empate do Imperatriz.

Apesar da atuação frágil na defesa, quando recuperava a bola o Bota se transformava e imprimia bom ritmo. Aos 29 minutos, Rodrigo Andrade cobrou escanteio e o atacante Anderson Cavalo, do Imperatriz, desviou a bola contra o próprio gol e mudou o placar a favor do Belo.

Com a vitória, o alvinegro da estrela vermelha soma cinco pontos e assumiu, ao menos provisoriamente, a sexta posição no Grupo A da Série C.

Agora, o Botafogo retorna a João Pessoa e volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Vila Nova, no Estádio Almeidão.

Voz da Torcida

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.