Botafogo-PB vence Criciúma pela Série C do Brasileirão

O Botafogo-PB venceu o Criciúma por 1×0 neste sábado (23), no estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida acontece pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O placar foi construído logo nos primeiros minutos de jogo, quando Welton recebeu na ponta, puxou para o meio e encheu o pé, contando ainda com desvio da defesa para enganar o goleiro Gustavo e entrar na rede do time catarinense. O time paraibano ofereceu a bola e explorou os contra-ataques.

Já por sua vez, o Criciúma pecou o ataque, que levou relativo perigo ao goleiro Felipe apenas no terço final da segunda etapa. Com a vitória, o Botafogo-PB chega aos cinco pontos, mesma pontuação do Criciúma, e agora passam a lutar ponto a ponto pela segunda posição do Grupo C da Terceirona.

O Botafogo-PB comemorou a sua primeira vitória no quadrangular do acesso à Série B.

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *