Brasil tem 279 mortes por coronavírus nas últimas 24h e número total de óbitos chega a 162.015

Brasil tem 279 mortes por coronavírus nas últimas 24h e número total de óbitos chega a 162.015

Brasil Destaque
Joaquim
7 de novembro de 2020
47

O último boletim divulgado pelo Ministério da Saúde indica que o Brasil chega a 162.015 mortes por Covid-19, desde o início da pandemia até agora. Nas últimas 24 horas, foram registrados 279 óbitos.

O MS constatou ainda, de quinta-feira (05) para esta sexta-feira (06), 18.862 novos registros do novo coronavírus, elevando o total de casos para 5.631.181. Pelo segundo dia consecutivo, o Ministério não atualizou os dados relativos ao número de doentes recuperados e em acompanhamento, nem o número de mortes ainda em investigação. O motivo são problemas técnicos na rede do Ministério da Saúde.

Em nota, o Ministério da Saúde informa que, nesta sexta-feira (6), identificou incidente em páginas web, o que desconfigurou layouts. De acordo com o comunicado, a questão está sendo tratada pela equipe do DataSUS, e as páginas estão sendo restabelecidas. O documento informa que não foram afetados os dados nem os servidores da pasta, que estão preservados pelas medidas de segurança adotadas.

“O Ministério da Saúde está revisando todas as camadas de segurança dos sistemas de Informação do SUS, o que pode ocasionar intermitência nos sistemas e na disseminação de informações da saúde durante o fim de semana, com previsão de término até o próximo domingo (08)”, diz nota divulgada pela Pasta.

 

 

 

IG

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.