Briga entre irmãos deixa os dois feridos em Conceição

Uma briga, envolvendo dois irmãos, terminou com os dois feridos, na neste domingo (20), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição.

De acordo com informações do cabo Vidal, da 2ª Companhia de Polícia Militar, depois de acionada uma viatura se deslocou para o local. Ao chegar no imóvel os policiais encontraram Cícero Faustino Trajano, de 40 anos apresentava lesões na região frontal da cabeça, hematomas no rosto e outra lesão na orelha esquerda, enquanto o irmão dele, Erinaldo Faustino Trajano, de 43 anos, apresentava lesões no braço esquerda.

As agressões dos dois irmãos foram provadas por pedações de madeira, segundo informou o cabo Vidal..

O Serviço de n Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros aos dois irmãos, que logo após receberem atendimento foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição.

 

 

Vale do Piancó Notícias

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *