Bruno não se surpreende com nomeação, mas faz cobrança pública a Eva Gouveia: ‘Não me consultou’

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), disse, nesta sexta-feira (5), não estar surpreso com a nomeação da vereadora Eva Gouveia para a secretaria-executiva de Articulação Política do Governo do Estado e revelou não ter sido consultado para a decisão. “Não estou surpreso, até porque Eva já tinha dado a entender que poderia atender a um convite para integrar o governo. Ela me ligou para informar e não para me consultar de sua escolha”, observou.

Bruno disse que em breve deverá ter uma conversa pessoalmente com Eva para analisar os desdobramentos desse posicionamento político da parlamentar. “Preciso falar com ela pessoalmente para discutirmos os prós e os contras dessa escolha, porque nem tudo que é lícito não me convém”, disse.

O prefeito disse ainda que considera Eva Gouveia como aliada e ressaltou a longa relação de amizade que mantém com a vereadora.

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *