Câmara Municipal de Santana dos Garrotes aprova requerimentos voltados para a melhorias da população

A Câmara Municipal de Santana dos Garrotes esteve realizando neste sábado, (27), a segunda sessão ordinária deste novo biênio.

Em sessão bastante tranquila e com a ausências dos vereadores, Neto Pinto, Socorro Feitoza e o presidente, Marcelino Neto. A sessão foi comandada por Lucrécio Bezerra.

Foram apresentados requerimentos direcionados ao Executivo, requisitando a construção de um curral, para a feira de animais, de autoria de Antônio Chaves (DEM).   Solicitação ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), para a implantação de uma barreira eletrônica na saída para a cidade de Nova Olinda.

Foi protocolado um Projeto de Lei que institui o Programa de Aposentadoria para servidores efetivos da Prefeitura Municipal.

Os vereadores ainda debateram sobre o novo Decreto Municipal que proíbe o fechamento das igrejas no município e pedem que fique 30% em funcionando. Melhorias na infraesturura na feira de animais, cadastramento dos produtores rurais, para comercialização de produtos, entre outros temas.

 

 

Fonte: Ascom / CMSG

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *